Até agora possuo apenas 5 fundos, sendo 2 de papel e 3 de tijolo, vim aumentando a posição principalmente do BCFF11B, FEXC11B e VLOL11 nos últimos meses seguindo o critério de comprar aquele que estivesse com a menor cotação no dia da compra. Gostei dessa estratégia e pretendo continuar com ela. Exceto pelo WPLZ11B, estou contente com meus papéis, mas agora pretendo colocar mais 2 papéis na carteira, dando preferência para fundos de tijolo.
Analisei alguns fundos e cheguei nas seguintes siglas:
HTMX11B – Fundo Hotel Maxinvest
Esse é um fundo bem interessante que tenho acompanhado desde que comecei a me interessar por FII. Basicamente é um fundo de imóveis relacionados a hotéis, incluindo flats. Acredito que esse é um setor muito deficiente no Brasil e pra chover no molhado, a copa do mundo e olimpíadas melhoram mais ainda as oportunidades do setor. A distribuição dos proventos está em torno de 0,9 a 1%. Tenho muita simpatia pelo setor hoteleiro.
XPGA11 – XP GAIA
Fundo de papel, semelhante aos BCFF11B e FEXC11B. Tem obtido resultados consistentes com proventos na ordem de 0,8%. É minha opção de fundo no papel no momento, mas somente entrarei se não encontrar um fundo de tijolo atraente.
FVBI11B – FII VBI FL 4440
Esse é um fundo pelo qual simpatizo bastante, o imóvel alvo é um edifício que fica na Faria Lima em São Paulo, um dos locais mais procurados pelas grandes empresas. Ele pagará R$ 0,75 por cota até 2014. Com a cotação na faixa dos R$ 110,00 eu ainda encaro, mais que isso não. Acredito num possível aumento dos aluguéis desse prédio, mas isso é só aposta...
Peço que os amigos comentem sobre esses fundos e me citem outros que acharem interessante, lembrando que quero ao menos um fundo de tijolo. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário