sábado, 24 de janeiro de 2015

Reflexões sobre Maturidade Masculina

Esse post foi publicado originalmente no antigo Blog do Corey e não necessariamente representa a atual opinião do autor.

Após meu último post "Sobre Casamento, Mulheres e Marriage Strike" recebi uma torrente de comentários, é impressionante como o assunto relacionamento/mulheres atrai gente, eu tinha uma ideia que o post ia ser bem visualizado mas não imaginei que tanto. Precisei apagar a grande maioria porque não quero meu blog poluído.

A grande maioria dos comentários parece ter sido feita por meninos de 12 anos, sério, eu acho que meu blog está atraindo adolescentes... Não consigo acreditar que homens que possuem capacidade intelectual suficiente para acompanhar blogs de finanças, manjam de investimentos e conseguem controlar sua grana de maneira eficaz sejam capazes de não ter o mínimo de maturidade quando o assunto é mulher. Meu Deus, em que mundo vivemos que os rapazes não fazem ideia do que se passa na cabeça de uma mulher e tentam a qualquer custo justificar comportamentos sexuais ou de relacionamento a partir de teorias esdrúxulas.

Em pleno 2015 pessoas não aceitam relacionamentos que sejam diferentes do normal, pessoas não entendem que os valores de um não são iguais aos dos outros. Pessoas não entendem que é sim possível ser feliz sem filhos ou casado com uma pessoa do mesmo sexo, ou sozinho... Porra, o mundo é grande, as pessoas são diferentes! Se existem pessoas no mundo que tatuam o símbolo do Coríntians ou preferem câmbio mecânico ao invés de automático, acredito que todo e qualquer perfil possa existir! (explicando a ironia pra quem não entender: na MINHA opinião, tatuar o símbolo de um time de futebol é assinar o atestado de burrice, na MINHA opinião não existe motivo para uma pessoa preferir trocar marchas manualmente, mas isso não quer dizer que vou sair por aí impondo que as pessoas comprem carros automáticos... ok? Entendido?) Vamos respeitar galera! Vamos crescer, vamos largar a punheta e bora conversar com a mulherada, mas vamos entender o que elas gostam de conversar, vamos sair do Smartphone e computador! Existe um mundo real lá fora onde mulheres gostam de conversar, beber cerveja, dar rizada e transar!

Quando eu era adolescente lia Capricho, por quê? Porque eu queria saber sobre o que as garotas conversavam, os assuntos que as interessavam e como aborda-las de maneira eficaz. Mesmo não sendo o tal "macho alfa" que a galerinha fala por aí, sempre fiquei com meninas bonitas e atraentes, até fui ameaçado pelos meninos do ano posterior na escola  por ter ficado com uma das "suas" garotas (isso é assunto pra outro dia). Nunca passei por deserto sexual, conquistei quase todas as meninas que eu desejei, mesmo sem ser rico (pelo contrário, eu era um dos mais pobres da escola) e bonitão (não sou alto nem tenho nada de diferente). Sabe por que sempre fiquei com meninas bonitas e atraentes? Porque eu sempre tive papo com mulheres, sei o que significa luzes no cabelo, unha francesinha e a diferença entre rasteirinha e sapatilha. Sempre fui e continuo sendo uma companhia agradável para mulheres. Uma coisa que aprendi desde cedo por acompanhar meu pai nos comércios e negócios que ele teve foi tratar pessoas diferentes de maneiras diferentes, não se trata uma velhinha de 80 anos da mesma maneira que um "mano" de 18 anos... Não se tenta explicar o que é um motor Hemi para uma garota... Simples assim!!!

Um conselho pra essa molecada: acorda pra vida! Pare de se entupir de teorias malucas e aprenda empiricamente, na prática.  Pare de fantasiar com Panicats e corra atrás de uma mulher de verdade, aposto que bem do seu lado pode ter uma garota que queira foder com você, mas você não lhe da chance. Corte essa barba, diminua essa barriga, compre um perfume bom, use roupas de homem, pratique atividades físicas, estude e tome banho diariamente. Não esqueça que até os mendigos possuem esposas... Pare com esse mi mi mi de "ahhh, ela só fica com macho-alfa gostosão", "ahhh, mulher custa muito caro", "ahhh, sou um bosta fracassado, feio, fedido e pobre". PARE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário