terça-feira, 30 de maio de 2023

Diário - Dia 16 - Sábado, 30/4/23

Após uma sequência de quase duas semanas me sentindo muito bem, hoje (na verdade desde domingo) estou meio na bad, sem vontade de estudar e com a cabeça a milhão. Que bosta, me sinto frustrado, dou um passo pra frente e dois pra trás, nunca avanço.

Vir até aqui e escrever essas linhas já foi um sacrifício, espero que amanhã esteja melhor.

13 comentários:

  1. sábado a noite e domingo a tarde eu sempre sinto falta de uma namorada. Meio de semana eu nem penso em namorada. Como é estar casado por 20 anos? É possível ter tesão pela mesma pessoa? Não quero morrer sozinho, mas me assusta a ideia de não poder comer mais ninguém além da pessoa casada.

    ResponderExcluir
  2. Grande Corey,
    Muito bom ver que você está de volta.
    Desculpe o sumisso no blogosfera. Estou bem ocupado ultimamente.
    Tentei logar aqui, mas não estou conseguindo. Aqui é o ADP.
    Felicidades e sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu vivi pra ver esse blog reativado? É isso mesmo?

    Corey, te acompanhei por muitos anos, meu nobre!

    Fui lendo os post's hj e vi que reativou o blog em meados de 2022.

    Percebi sua dificuldade no campo da saúde mental, força Corey! Torcendo por você!

    ResponderExcluir
  4. Continue com seus estudos e em busca de uma melhor saúde mental. Procure se conformar, a vida é feita de dias bons e ruins, de avanços e retrocessos. Se teve dias ruins, aceite que não está bem, e assim que possível siga em frente, sem se culpar e se pressionar pelo que aconteceu. Viva um dia de cada vez até as coisas normalizarem. É assim mesmo, mas continue firme na jornada. Tente aprender a se perdoar mais, ter autocompaixao (sugiro ler um livro que tem esse título, procure no google), calar essas vozes internas que só te colocam pra baixo. Eu já sofri muito com isso, e as sei comp é dificil evitar essas vozes
    Internas

    ResponderExcluir
  5. Corey cadê você? Não some não! Sentimos sua falta. Te acompanho desde sempre... Me motiva ver o que vc escreve

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, desde que o pobretão sumiu eu não dava as caras por aqui, bom saber que você está de volta. Já tentei me aventurar na programação também e meu problema foi falta de projetos realistas pra me aventurar. Que não fossem programar calculadora e relógio.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo retorno Corey! Te desejo muita força por ai! Você fez falta na finansfera! Lembre-se que ninguém é forte o tempo todo. Todos nós passamos por momentos de dificuldade, o que acontece é que as pessoas escondem seus momentos de fragilidade, então nós achamos que todo mundo sempre está bem. Lembrei de você há poucos meses, fui visitar Portugal, de férias e tinha uma alta expectativa (língua, comida, povo, bla bla bla). Em suma, não acabei gostando de Portugal (Lisboa, Porto, Coimbra, Braga (a mais simpática), Aveiro, Região do Minho, Região do Parque Peneda Gerez) da maneira que eu acharia que gostaria. Sei lá, pela minha experiência, achei Portugal bem hipervalorizado, não fiquei com grandes prazeres de um dia morar lá... Sucesso e continue por aqui! Muita gente lê, mas poucos postam algo!

    ResponderExcluir
  8. Tu tá bem fudido da cabeça hein Corey!

    ResponderExcluir
  9. Espero que esteja bem!
    Assim que puder, volte e dê notícias!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. dá uma olhada:
      https://www.amazon.com.br/m%C3%A9todo-Bullet-Journal-Registre-organize/dp/8584391304

      Excluir
    2. https://www.instagram.com/romulojogaib/

      Excluir
  11. Caramba, perdi seu retorno, mas já estou esperando ansioso pelo próximo. Força!

    ResponderExcluir