sábado, 8 de novembro de 2014

[Off] Sobre Macho Beta, Supremacia e Assédio Feminino

Esse post foi publicado originalmente no antigo Blog do Corey e não necessariamente representa a atual opinião do autor.

Atenção: esse post pode parecer machista e opressor. Se você tem frescurinha com opiniões alheias, suma daqui.

Não gosto muito de tocar nesses assuntos, deixo para meu amigo Pobreta que é especialista nas teorias sobre homens sem sucesso com mulheres, mulheres exploradoras... porém ultimamente tenho convivido mais de perto com uma molecada na faixa de 16 até 20 anos e tenho notado coisas que me deixam preocupado.

Conversando com meus funcionários mais novos, garotos de 16 até 20 anos tenho notado que o assunto mulher está cada vez mais difícil para eles. Antes eu acreditava que o que realmente faltava era vergonha na cara dessa molecada que só sabe ficar dormindo no ponto e são incapazes de chegar numa garota mesmo sabendo que as chances de um sim são ínfimas, porém analisando de maneira mais profunda acabei mudando um pouco de opinião. A mulherada está cada vez mais complicada.

Essa história de macho alfa e beta é novidade pra mim, a primeira vez que ouvi essa nomenclatura foi no blog do Pobreta ou de outro colega, porém eu acredito que isso sempre existiu e sempre existirá. Baseando no meu entendimento de macho alfa X beta me considero 100% beta! Nunca fui popular na escola, nunca fui atraente, sempre fui tímido e introspectivo, mas isso jamais me impediu de ter relativo sucesso com as meninas. Lembro-me que o ponto alto do meu sucesso foi quando, com 15 anos, namorei uma das meninas mais bonitas da escola. Ela era cobiçada por muitos, parecia metida e mal humorada, mas não era nada disso. Um dia, em pleno carnaval, com muitas cervejas na cabeça cheguei chegando e rolou. Namoramos um bom tempo e o relacionamento acabou justamente por causa dela ser bonita. Não, eu não levei chifre, o que aconteceu foi justamente o contrário: outras meninas começaram a me assediar e eu moleque não resisti e cai em tentação várias vezes... Parece que ficar com a menina mais bonita da escola foi um passaporte para o sucesso com as outras. Mulher bonita atrai mulher bonita.

Acho que se eu tivesse 15 anos hoje esse tipo de coisa não aconteceria. Com toda exposição das mídias sociais, com tanta informação rolando na rede acho que minha vida de garoto beta seria muito mais complicada. A tormenta de informação acaba travando a gente que é adulto, imagine um garoto cagão de 15 anos... A internet tem matado nossos jovens. A putaria em volta do funk, da cultura da periferia tem matado a chance do garoto CDF se sobressair justamente por ser interessante. O lance agora é financeiro, ostentação... não intelectual. Lembro-me que com 15 anos e sendo um bom aluno (não o melhor, mas um bom aluno) eu gozava de certo prestígio com os colegas de sala. O fato de eu sempre reclamar com professor por me "roubar" 0,25 pontos numa nota 9,5 era motivo de piada mas também de respeito na sala de aula. Os "alfinhas" me respeitavam por eu ser mais inteligente e ter notas melhores, as meninas também respeitavam e admiravam quando eu tirava a melhor nota da sala em química. Hoje duvido que isso teria alguma relevância. Digamos que eu era um beta e 1/2.

Acredito que a supremacia feminina sempre aconteceu de uma maneira ou outra, mas dessa vez é diferente. A molecada enche tanto a bola das meninas que elas acabam querendo sempre mais e mais. Com 18 anos era fácil ficar com meninas de 15, eu tinha um emprego, um Fusca e grana pra pagar um cinema. Hoje em dia acho que um carrinho e uma graninha não são mais suficientes para um molecão ter sucesso com as gatinhas do 1º colegial... A putaria está cada vez maior, a sociedade está se degradando a cada dia... Fico aliviado por ter curtido a adolescência numa outra época onde tudo foi mais fácil e principalmente por ter encontrado uma companheira que me completa de maneira tão eficiente.

Tenho notado uma coisa interessante e que não tenho uma explicação convincente. De uns tempos pra cá tenho percebido o aumento do assédio feminino. Não sou "ostentador", as pessoas nem sabem que sou o dono das minhas lojas (passo por gerente), continuo longe de ser um exemplo de beleza e mesmo assim o assédio tem aumentado. Seria porque de uns 3 anos pra cá decidi me vestir melhor? Seria porque "é dos carecas que elas gostam mais"? Seria porque após os 30 o homem fica mais maduro do ponto de vista intelectual? Não sei... Só espero que isso também aconteça com essa molecada em algum momento de suas vidas.

Meus conselhos pra essa molecada? Não procure uma namorada, ela aparecerá naturalmente. Não seja frouxo, tente sempre transar, afinal esse é seu objetivo, não? Tente ser seletivo, mas se não funcionar, pare de frescura e vá atrás de feinhas. São com essas que você aprenderá a conversar com uma mulher e a convence-la a ir pra cama com você. Não dê bola pra meninas, se começar com frescura, saia fora e procure outra. Jamais banque garotas, no máximo pague uma coisa ou outra se o investimento compensar. Tenha um carro assim que possível. Tenha dinheiro para o motel, mas se ela se oferecer para rachar a conta, aceite. Cultive amizades coloridas, nada melhor que ter uma amiga que goste de transar sem compromisso. Contrate profissionais, isso vai ajuda-lo a realizar fantasias e a transar com determinados perfis de mulheres. Incentive todas as fantasias de sua parceira e sempre coloque o prazer dela na frente do seu, isso é investimento. Acho que seguindo esses conselhos um beta pode chegar mais perto de ser um alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário