quinta-feira, 12 de maio de 2016

Por onde ando e o momento único que vivemos

Esse post foi publicado originalmente no antigo Blog do Corey e não necessariamente representa a atual opinião do autor.

Olá amigos da blogosfera de finanças! Estou de volta, ou pelo menos por aqui dando sinal de vida. Hoje fazem 3 meses do meu último post de conteúdo (sem contar o que justifiquei minha ausência), e já posso adiantar que esses 3 meses foram sem dúvida um dos mais intensos da minha vida.

Estou muito bem em todos os aspectos: mentalmente equilibrado, físico voltando a forma (perdi 3kg), ganhando dinheiro como nunca, sentindo prazer no trabalho... Tudo isso graças a uma grande revolução que dei na minha vida, revolução essa que vem acontecendo desde meados de outubro do ano passado. Não vou entrar em detalhes porque como disse no fim do ano, meus planos e metas agora são sigilosos, até mesmo pra internet. Acredito cada dia mais que o grande segredo pra sua vida dar certo é calar a boca. Mesmo assim não posso de maneira alguma abandonar a blogosfera e os leitores que se importam comigo, que se preocupam e que crescem junto comigo lendo minhas experiências de vida, isso não seria justo! Então decidi que na medida do possível farei posts com conteúdo motivacional baseados nas minhas experiências recentes porém sem entrar muito em detalhes pessoais.

Ah, antes que eu esqueça, peço 1 milhão de desculpas a meus companheiros de blogosfera pela quase que completa ausência de visitas em seus blogs. Tenho lido um texto aqui e outro acolá, mas não estou presente nos comentários. O motivo como devem imaginar é a velha, manjada porém verdadeira falta de tempo. Estou trabalhando muito, ainda mais que ano passado quando fui parar no hospital por causa do excesso de preocupações, mas agora tudo está diferente... Trabalho com prazer e tranquilidade.

Se você é jovem, é hora de você dizer: "Adeus Brasil"

Esse é o título de uma matéria que vem pipocando nas redes sociais nas últimas semanas. O texto é incrível, basicamente o autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário