quarta-feira, 17 de maio de 2023

Diário - Dia 0 - Domingo, 14/5/23

Sick and tired of being sick and tired

Essa frase resume meu estado atual. Acho que a última vez que isso aconteceu foi quando, em 2009, roubaram o carro da Bia e percebi que meu patrimônio era negativo em alguns milhares de reais. Resumo disso: zerei minhas dívidas em 2 anos e nunca mais peguei dinheiro emprestado. Quem sabe agora aconteça algo parecido.

Tive uma crise fudida de ansiedade, me bati, quase me mutilei. Razão: percebi que a conexão de um voo que comprei poderá ser curta demais, não me dei conta que a imigração nos EUA acontece no aeroporto de entrada e não no destino e que é necessário recolher e despachar as malas novamente. "Sou um lixo, faço tudo errado, tinha outros voos melhores, com conexão no Panamá, podia ter gasto um pouco mais e ter pego um voo direto, paguei mais caro pra despachar mala, agora vou ter que levar só mala de mão, vou perder o hotel, o aluguel do carro, meu Deus, sou um bosta..." É esse tipo de paranoia que acontece todo dia na minha cabeça. Chega, sério, não posso mais viver desse jeito, se continuar assim vou acabar dando um tiro na cabeça. Ok, viver é uma bosta, mas tá no inferno, abraça o capeta. Não posso mais fazer a Bia passar por situações bizarras como essa, não é justo com ela. 

Não dá mais pra ficar tentando buscar ferramentas novas pra consertar problemas velhos, vou usar o que tenho disponível (que não é pouco) pra resolver isso. Vou usar esse blog abandonado pra me policiar e contabilizar meu avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário