quarta-feira, 17 de maio de 2023

Diário - Dia 3 - Quarta, 17/4/23

Acordei 03:00, não dormi mais e 03:30 levantei da cama, fui caminhar.

Bluefit aqui perto de casa dá 10 minutos de caminhada e é completamente vazia essa hora da madrugada, pensando em encarar academia novamente, tudo me irrita na academia: fazer exercícios sem uma finalidade específica (levantar caixas de material na fábrica que trabalhei em Portugal fazia sentido porque era trabalho, levantar peso na academia não tem lógica nenhuma, minha cabeça é estranha), as pessoas, os bombadinhos, revezamento de aparelho então nem se fala, não consigo me imaginar fazendo isso novamente. Talvez de madrugada seja uma boa, tenho gostado de dormir cedo e acordar cedo, acho que isso pode ser uma solução... Pança tá me incomodando, 40 anos chegando, mais difícil perder peso, não tenho mais o super poder de perder 5 quilos quando bem entender. Os antidepressivos também não ajudam...

Ah, estou 9 dias se tomar antidepressivos, 5 anos depois já não estavam funcionando, quero ver como minha cabeça tá sem as drogas. Parei totalmente abruptamente, abandonei os médicos e psicólogos. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Objetivos do dia:

- Cancelar o seguro do carro
- Comprar um fone de ouvido e um monitor pra fazer um setu-up que sempre desejei mas nunca quis gastar dinheiro (sim, sou daqueles que torra 12k com prejuízo de vender um carro 6 meses depois que comprou mas não compra um mesa de escritório que presta nem um monitor de menos de 1k)
- Fechar o estacionamento do aeroporto 
- Cadastrar no app de pedágio da Flórida
- Montar minha sonhada mesa
- Fechar ao menos uma conta bancária

Chega, é isso por hoje, tenho mais um monte de coisa na cabeça mas não rola fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho percebido que meu prazo de validade do dia expira cedo, não consigo fazer muitas tarefas no mesmo dia, minha energia é limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário