Parece que o tema do momento é o prejuízo que as mulheres dão. Então resolvi abordar minha opinião.
Pessoal, a vida não é tão simples assim. Lutar contra sentimentos é algo complicado. Se uma pessoa especial aparecer eu acho burrice deixar passar só por focar nos investimentos. Um dos maiores ensinamentos que todos aqui já ouviram falar é "deixar o dinheiro trabalhar pra vc e não ao contrário". Se vc deixa de viver um "grande amor" (eu sei, essa expressão é brega!) em prol da qualidade de seus investimentos estará colocando o dinheiro em primeiro lugar, estará trabalhando pra ele.
Acontece que nós, homens somos pressionados a ser "comedores", se vc namora e não vai à puteiros, seus "amigos" riem da sua cara, se vc não olha todas as bundas que passam na frente vc é "bicha" ( e daí?), se vc é casado e não come uma por fora vc é trouxa afinal, sua "mulher pode estar fazendo o mesmo". Acontece que esses são pensamentos enrraizados iguais ao que sempre criticamos de viver a base de prestações, se endividar no cartão de crédito, etc. Somos seres pensantes , conseguimos enxergar a parte financeira melhor que a maioria da população, mas acho legal usar essa inteligência em outros aspectos da vida e pensar fora da caixa.
Acho que a transparência é a alma do negócio. Sou casado, olho a bunda das outras mulheres sim, mas sou discreto; minha esposa tem todo o direito de achar o Vim Diesel "gostoso" assim como eu tb acho a Juju Salimeni gostosa. Tenho minhas fantasias sexuais que não tem, necessariamente, minha esposa no meio, e ela também. O que há de errado nisso? Nada!
Veja algumas soluções plausíveis para alguns problemas apontados nos comentários dos blogs:
1- Eu já tenho um bom patrimônio, se eu casar minha esposa pode me quebrar num possível divórcio.
R: Em primeiro lugar se vc já está pensando no divórcio então nem case. É igual vc entrar num negócio pensando que não vai dar certo. Sim, é necessário avaliar os riscos e esse risco existe. Qual a solução? Faça um bom contrato de casamento com separação de bens.Garanto que vc não sair casando com a primeira que ver na frente, assim como vc não compra aquele título de capitalização que seu gerente recomenda, terá grandes chances de sucesso.
R: Isso só vai acontecer se vc estiver querendo sair com alguém “além de suas posses” e pior, alguém que realmente só quer seu dinheiro. Aí é burrice né?! Um relacionamento entre uma pessoa gastona e um poupador ou um financista não dará certo. Busque uma mulher do mesmo nível financeiro, e que dividirá as despesas. Minha mulher sempre rachou motel de 30 conto qd namorávamos.
R: Sem comentários, isso nunca vai dar certo. Casamento é muito mais que poder trepar todo dia ou aproveitar a situação financeira do outro. É companheirismo, vc vai precisar limpar a bunda da sua esposa e ela vai precisar limpar a sua. Vc vai broxar e ela vai entender, ela vai ter uma vaginite e vc vai ter que entender.
R: Acho uma atitude extremamente sensata, é sério, não estou brincando. É a mesma coisa que contratar um corretor pra vender uma casa, ele provavelmente vai vende-la mais rápido e por um preço melhor. Ainda bem que existem profissionais pra tudo. Acontece que um dia vc irá enjoar e vai sentir falta de outras coisas que vão além do sexo. Em relação ao dinheiro gasto com GP’s, acho um investimento desde que não se torne algo compulsivo. E vamos e venhamos, ao menos que vc seja extremamente feio, tenha cheiro de cebola e os dentes podres, sempre consiguirá uma “foda grátis” ou pelo menos low coast.
R: É verdade e ela terá que ficar dando pro mesmo cara sempre, e se vc parar no tempo, não se preocupar com sua performance na cama, com seu corpo e com o prazer da sua esposa, com certeza ela irá buscar na rua o que não tem em casa, e meu amigo, ela será muito eficaz nessa tarefa. Busque variações na rotina: motel, vibradores, e casa de swing não fazem mal a ninguém.
Porra, o machismo é uma merda que fode mais os homens que as mulheres. Por exemplo, vc tem uma namorada/noiva/esposa linda e gostosa, acha ruim que ela se vista com roupas que valorizem o corpo ou que saia maquiada. Larga mão de ser burro! Sinta orgulho da mulher que vc tem! Aprenda que mulher se produz pra outras mulheres (mais ainda se ela for bissexual). É mesma coisa ter uma BMW e querer andar de Celta. Pense no que vc está fazendo e terá uma companheira, alguém que irá te ajudar e não te prejudicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário