quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sobre Honda City, L-200 e cartões estourados

Esse post foi publicado originalmente no antigo Blog do Corey e não necessariamente representa a atual opinião do autor.

Aconteceu ontem.

Cliente desce de um City vestindo um belo terno, sapatos impecavelmente lustrados e iPhone na mão. Faz suas compras, dirige-se a mim no caixa, saca seu Visa Platinum, eu passo na maquininha que apresenta "não autorizado" no visor. Cliente saca outro cartão, dessa vez um Master da C&A e diz: "passe esse, ainda não desbloquearam o outro, paguei SÓ COM 3 DIAS DE ATRASO e eles bloquearam! Onde já se viu... um absurdo...". Mais uma vez "não autorizado" aparece na tela do aparelho.


Cliente vai no carro, pega outro cartão, um débito do Itaú e alguns trocados. Cliente diz; "passa X nesse cartão e Y te pago em dinheiro". O cartão foi aprovado! Cliente conta as moedinhas e paga a diferença. Já estava saindo quando viu uma L-200 estacionada perto da loja. Cliente se dirige a mim e pergunta: "é sua?". Eu respondo: "Não, não é. Nem tenho carro, venho trabalhar de bicicleta ou metrô." Cliente olha com cara de espanto como quem pensa: "Nossa! Esse gerente ganha muito mal ou está quebrado!"


Será que sou eu o quebrado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário